Reis Procuram Príncipes

Novo livro! Ana Kotowicz escreveu... e eu ilustrei.

Conhecia a Ana como jornalista do Jornal i, mais especificamente pelo seu LiV, um suplemento sobre livros dirigidos aos mais novos, onde se percebia em cada linha escrita a sua tremenda paixão pelos livros para a infância.
Um amigo em comum, levou-lhe em 2012 um exemplar de "Um Livro para Ti" e para minha surpresa, não só a Ana adorou a história como lhe fez referência no seu suplemento nesse mesmo ano. Foi uma das melhores, e mais bonitas referências ao meu primeiro e arriscado projecto em edição de autor, e de uma importância tremenda para a minha confiança.

No início de 2016, recebo um telefonema da Editora Livros Horizonte com a proposta de ilustrar um livro. Um livro escrito pela Ana com um tema muito importante para ela: Adoção.
A indicação do meu nome à editora pela Ana não me podia deixar mais orgulhosa.

O resultado foi este.
"Reis Procuram Príncipes"
Uma história feita de paciência, de esperança, de gavetas abertas e fechadas carregadas de emoções.
Nas ilustrações tive a possibilidade de incluir desenhos dos meus próprios filhos, enriquecendo e dando uma dimensão ainda mais familiar e humana a um projecto que procura essas mesmas premissas.
Estou muito feliz com o resultado final. E só espero que esta história inspire quem precise de ser inspirado.

- Lançamento dia 1 de Junho às 18h na Bertrand das Amoreiras em Lisboa.
- Sessão de autógrafos na Feira do Livro de Lisboa, dia 4 de Junho pelas 16h no Stand dos Livros Horizonte. 






Sem comentários:

Enviar um comentário