Vaidosa Raposa Gulosa

Um projecto feito no inicio de 2013, publicado em Dezembro do mesmo ano.
Quando me contactaram da parte do Hospital de Santa Maria, e perguntaram se estaria interessada em "oferecer" os meus desenhos a um conto escrito pelo José Luís Peixoto... ainda pensei que estivessem a brincar... se só me estavam a ligar porque me conheciam a "paixão" pelo homem... não... era pura coincidência (ou não), dizendo-me que achavam que as minhas ilustrações se encaixariam muito bem naquele texto específico!!
Fosse como fosse... a causa e o conto escrito por alguém que admirava tornaram este trabalho solidário irrecusável e ao mesmo tempo uma aventura (mais uma) que tenho o GRANDE prazer de partilhar convosco.
A história é inesperada, divertida, alucinante, disparatada e tão bem escrita que só me posso sentir como a RAPOSA: Vaidosa... por tê-la ilustrado.
Por causa desta aventura tive oportunidade de encontrar o José Luís Peixoto, escritor que há muito admirava.




Sem comentários:

Enviar um comentário